Dar uma estrela para este banco é muito! Existem muitas matérias dizendo que estrangeiros podem abrir conta no banco: pura mentira! Tenho NIF e morada em Portugal, CMD, Certidão de cidadão da União... Ver mais
Embora não verifiquemos reivindicações específicas uma vez que os autores têm direito a ter a sua opinião, podemos classificar as opiniões como "Verificadas" quando conseguimos confirmar a ocorrência de uma interação com a empresa. Saber mais
Para proteger a integridade da plataforma, todas as opiniões na nossa plataforma (verificadas ou não) são analisadas pelo nosso software automatizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esta tecnologia foi concebida para identificar e remover conteúdos que violam as nossas diretrizes, incluindo opiniões que não se baseiam numa experiência real. É possível que não consigamos dar conta de tudo, pelo que poderá sinalizar alguma coisa que ache que nos possa ter escapado. Saber mais
Leia as opiniões dos outros
Retêm fundos dos clientes sem justificação nenhuma e mesmo depois de enviado o comprovativo de proveniência dos fundos, estão há 2 dias para libertar os mesmos. Sendo que amanhã é feriado e depois fim... Ver mais
Depois de anos cliente da Moey, cancelaram me a conta sem meu consentimento e nao informaram o que aconteceria ao montante dosponivel na conta. Agora tenho que abrir outra conta, gerir os devitos dire... Ver mais
Tinha um dinheiro guardado no moey já há uns meses, umas poupanças poucas! E agora precisei de o usar para uma EMERGÊNCIA e não tenho ACESSO porque a aplicação diz que tenho de atualizar o meu perfil... Ver mais
Informações sobre a empresa
Informações de contacto
Sem histórico de convites para avaliação
Esta empresa não convidou os clientes, pelo que as opiniões podem não ser representativas
Como esta empresa usa o Trustpilot
Veja como as respetivas opiniões e classificações são obtidas, classificadas e moderadas.
Já uso faz 2 anos
Já uso faz 2 anos, nada a apontar de negativo! Simplesmente Top e funcional!
Dar uma estrela para este banco é…
Dar uma estrela para este banco é muito!
Existem muitas matérias dizendo que estrangeiros podem abrir conta no banco: pura mentira!
Tenho NIF e morada em Portugal, CMD, Certidão de cidadão da União Europeia, e não consegui abrir uma conta. Propaganda enganosa!
Sem segurança, fraude com cartão de crédito, Apple Pay / Banque nul pour la gestion des fraudes…
Banque nul pour la gestion des fraudes ! Une personne utilise ma carte bleue et fais des achats avec ! Depuis fevrier on ne communique que par mail, il rembourse toujours pas la fraude. Je vais fermer le compte. Si tu as besoin de quelques chose chez MOEY bon courage, si tu as besoin de rien ca peut dépanner mais pas comme banque principal
Este banco é péssimo em lidar com fraudes! Alguém está usando meu cartão de débito e fazendo compras com ele! Desde fevereiro, só nos comunicamos por e-mail e eles ainda não me reembolsaram a transação fraudulenta. Vou fechar a conta. Não use o MOEY se precisar de alguma coisa; você definitivamente ficará decepcionado. Se não precisar de nada, talvez seja uma opção.
É realmente o banco das crianças
É realmente o banco das crianças , importante é tratar as pessoas por tu , o resto não interessa nada. Uma simples mudanca de numero de telemovel ja vai em 3 semanas.
Banco prepotente e autoritário
Banco prepotente e autoritário! Ligaram-me a anexar o encerramento de conta e questionar origem de duas transferências feitos na minha conta, cerca de 1000€ cada. Um dos movimentos foi de um familiar e outro foi pagamento de um trabalho de uma empresa internacional, sobre este último disseram que a conta Moey não pode ser usada comercialmente.
Ora, em primeiro lugar não admito que sejam questionados movimentos de capitais entre meus familiares e em segundo não entendo porque tenho de justificar pagamentos de trabalhos, sou freelancer e facturo por recibos verdes, tenho todo o direito de receber esses pagamentos em conta particular e não sou obrigado a ter conta de empresa.
Por estes motivos encerrei a conta e classifico a Moey como um banco de evitar e com uma atitude prepotente e autoritária.
Muito cuidado!
Muito cuidado!
Por diversas vezes transferi para lá dinheiro e ficou vários dias sem estar disponível. Alegavam problemas técnicos. Pessoalmente nunca mais usei e fechei a conta. Zero profissionalismo.
Conta bloqueada sem motivo nenhum nem…
Conta bloqueada sem motivo nenhum nem sem explicação 10000 mil euros simplesmente foram literalmente roubados 3 anos a tentar meu dinheiro de volta e nada mesmo reclamando no Banco de Portugal nada
Depois de anos cliente da Moey
Depois de anos cliente da Moey, cancelaram me a conta sem meu consentimento e nao informaram o que aconteceria ao montante dosponivel na conta. Agora tenho que abrir outra conta, gerir os devitos diretos associados que vai causar atrazos e nao vou receber reembolsos que esperava, porque a conta nao esta maos ativa.
Para conta à ordem está ótimo
Utilizo a conta digital como simples conta à ordem - receber dinheiro e fazer pagamentos. Na minha opinião, pelos menos para este efeito é excelente.
Não tem despesas ou custos e até podemos fazer transferências imediatas gratuitamente (apesar de agora ser obrigatório).
Nunca usei os seguros nem os empréstimos.
Face à concorrência direta (Revolut, Activo bank) tem a vantagem de a adesão ser absolutamente remota, tem IBAN português e der intuitivo de usar.
Chega a meter nojo o servSiço da Moey
Chega a meter nojo o servSiço da Moey, nunca mas nunca resolvem nada, sem formação ou sem profissionalismo pra trabalhar numa entidade bancária
Funciona muito bem até ao dia em que…
Funciona muito bem até ao dia em que ficam sem o vosso dinheiro, com a permissão do banco! Uma fraude. Fujam deste banco.
Que desilusão
Tinha uma boa impressão da Moey, mas a minha experiência recente foi simplesmente lamentável.
O meu chefe fez uma transferência de 4.000€ por engano (em vez de 400€) e, como é óbvio, devolvi o valor de imediato. Dias depois, começaram a fazer perguntas estranhas às quais respondi com total calma e colaboração. Voltaram a ligar. E voltaram. Sempre colaborativa.
Sem qualquer aviso, semanas depois, são feitas insinuações gravíssimas: corrupção, branqueamento de capitais(!) tudo isto sem fundamento, e com a justificação de que iam encerrar a conta por “falta de documentação”. Curiosamente, essa tal documentação (um simples recibo de vencimento) nunca me foi pedida antes.
Inacreditável a forma como trataram alguém que sempre agiu de forma transparente. Para mim, Moey? Nunca mais.
Bom dia
Bom dia
Chamo Patrícia Leão, e estou com problemas desde o mês passado com a Moey e este mês aconteceu-me o mesmo e ninguém resolve o meu problema.
No WhatsApp o atendimento mês passado foi péssimo, por chamada depois de quase 30 minutos a espera de me atenderem disseram que seria resolvido e o valor voltaria a minha conta eu confiei e não voltou.
Este mês maio. Por azar aconteceu-me o mesmo que o mês passado. Fiz uma compra em um site , paguei pela Klarna com o meu cartão moey, o dinheiro foi deduzido da minha à conta, entrei em contato com o fornecedor loja que fiz a compra e cancelei a compra, eles entraram em contato com a Klarna que disseram que haviam cancelado mas quem iria reembolsar seria o meu banco.
Emtrei em contacto com a moey pelo WhatsApp não resolveram nada então, mais uma vez, liguei para o número de contato da moey e depois de muito esperar me atenderam (Fabiana)e eu expliquei a situação e disseram para eu voltar ao WhatsApp e dizer que abrir uma solicitação e informar o meu nome e NIF e desligou a chamada na minha cara. Isso que disseram par eu fazer este mes foi uma Coisa que não aconteceu no mês passado.
Enfim eu quero o meu dinheiro de volta a minha conta.
Gostaria de saber quanto tempo irão demorar para me dar uma resposta sobre a resolução do meu problema.
É a segunda vez que a Moey fica com valores da minha conta em cativo e não me devolvem.
Então por conta disso quero ser reembolsada do valor que está cativo referente a este mês de maio 07/05/2025 valor 35€ e quero também o valor do mês passado 07/04//2025 valor 21,87€ que ficou cativo e disseram que voltaria a minha conta e nada retornou .
Ou seja, estão com um total meu do mês passado e deste mês um total de 56,87€!!!
Isso não é brincadeira e nem um valor baixo.
Por gentileza quero os valores que foram deduzidos da minha conta, reembolsados na minha conta o quanto antes! Não sei porque nos extratos não aparecem os valores e nos movimentos aparecem. E a atendente disse que nos movimentos a informação iria sumir, como? E como provo? Vocês tem acesso a minha informação bancária e eu não???
Tanto tempo para resolverem uma questão e só depois de muito esperar para que fosse atendida na chamada por uma funcionária chamada Fabiana que desligou a chamada na minha cara antes de finalizar o meu problema.
Sempre gostei da moey já sou cliente a bastante tempo acho que como cliente devemos ser bem tratados!
21,87€ referente a 07/04/2025
35€ referente a 07/05/2025
TOTAL : 57,87€
Nome: Patrícia
NIF:
Cartão de crédito moey
Espero que aqui pelo menos possam me ouvir e resolver a minha questão. Devolver os valores deduzidos da minha conta. Não irei ficar no prejuízo. Abaixo alguns printa e tenho ainda outros comigo.
Atenciosamente,
Patricia Leão
insatisfeito
Estou super insatisfeito abri a minha conta no passafo dia 15 quinta feira, disseram que iria ser segunda ou terça feira a abertura de conta, ja passram 48 horas e nada.
Ligo dizem espere porfavor, depois no whatssap dizem falta pouco. Amanha faz 1 semana e nada.
Ligo para a moey e dizem fique a espera nao me dão mais nenhuma indicação. Quando ligo uns dizerm esta quase no dia de hoje, outros dizem fique a espera outros falam mal dizem o problema e mesmo seu se nao quiser a conta nao faz mal temos muitos clientes.
Se é assim que tratam dos vossos clientes e muito mau.
Ja liguei para a entidades competentes para relatar esta situação. Ate lhes disse para ouverem os áudios com a moey
Ate a data estou insatisfeito não quer dizer que mais para a frente deixe aqui um comentário positivo.
Agora deixo negativo pela situação que me estão a fazer passar
O banco está com meu dinheiro da venda…
O banco está com meu dinheiro da venda de um imóvel mesmo com comprovativo da origem e dizem que estão analisando a situação e não liberam o meu dinheiro para a minha conta. Me sinto roubada!
𝙶𝙰𝙰𝚁𝙳.𝙸𝙾
Fiquei realmente chocado ao descobrir que eles estavam apenas tentando tirar vantagem de mim. Ainda bem que consegui convencer meu chefe a confrontá-los e resolver meu caso.
Fecham a conta
Se não usares o cartão de debito e tiveres um saldo relativamente baixo fecham te a conta ... mas antes vão questionar te sobre todos as transferencias que fizeste ou recebeste... simplesmente ridiculo ... banco gerido por incompetentes que não sabem tratar bem os clientes...
Burla
No passado dia 20/11/2024 verifiquei na minha conta moey um desvio de 624 euros, no qual liguei prontamente para a linha de apoio e que me disseram para apresentar queixa crime. No entanto, durante esse processo foram centenas de chamadas estranhas que recebi de numero estrangeiros.
E até que desisti e apaguei a conta com medo que me pudessem atacar outras contas que tenho...
O mais estranho ainda é que depois de apagar a conta deixei de receber qualquer tipo de chamadas...
Tristeza, miserável! Sema dúvida o pior banco de Portugal!
Fiz uma transferência para a conta moey…
Fiz uma transferência para a conta moey de 54.000€. pediram comprovativo de proveniência do dinheiro e estou há 4 dias com o dinheiro retido na conta.
Horrível. Do pior. Receio ficar sem o meu dinheiro
Retêm fundos dos clientes sem…
Retêm fundos dos clientes sem justificação nenhuma e mesmo depois de enviado o comprovativo de proveniência dos fundos, estão há 2 dias para libertar os mesmos. Sendo que amanhã é feriado e depois fim de semana, vão ser 5 dias com valores retidos, fruto do meu trabalho e com contas pendentes para pagar e com juros a cair. Inadmissível. A conta vai ser imediatamente fechada.
A Experiência Trustpilot
Qualquer pessoa pode escrever uma opinião na Trustpilot. As pessoas que escrevem opiniões têm direito a editá-las ou eliminá-las a qualquer momento. Estas opiniões serão exibidas enquanto uma conta estiver activa.
As empresas podem solicitar opiniões enviando convites automáticos. Classificadas como "Verificada", pois se tratam de experiências genuínas.
Saiba mais sobre outros tipos de opiniões.
Contamos com uma equipa especializada e tecnologia inteligente para proteger a nossa plataforma. Descubra como combatemos opiniões falsas.
Leia mais sobre como processamos as opiniões na Trustpilot.
Aqui estão 8 dicas para escrever óptimas avaliações.
A verificação pode ajudar a garantir que são pessoas reais a escrever as opiniões que lê no Trustpilot.
Oferecer incentivos em troca de opiniões ou solicitá-las selectivamente pode distorcer o TrustScore, o que vai contra as nossas directrizes.








