Péssimo..
Péssimo... você acha que o problema é o gratuito mas percebe que não. o PRO, você envia um documento como modelo de padrão de estrutura ele mantém o mesmo texto (mesmo não fazendo o menor sentido), você solicita os ajustes ele não consegue realizar... no CLAUDE ele faz em minutos (com as mesmas informações) e de maneira correta, GPT ficou 3 horas e não conseguiu enviar o relatório correto.








