LADRÕES = Experiência Terrível com a AVIS = Cobrança indevida
Experiência Terrível com a AVIS – Cobrança Indevida Não Resolvida
Tive uma experiência extremamente decepcionante com a AVIS no Aeroporto de Munique. Aluguei um carro esperando pagar €595, conforme informado claramente pelo atendente. Acreditei no que ele me explicou, de que o valor adicional no contrato, totalizando €1.205,23, se tratava de um depósito caução e €105 para combustível, ambos seriam reembolsados caso o veículo fosse devolvido com o tanque cheio e sem danos.
Cumpri todas essas condições, devolvendo o carro com o tanque cheio e em perfeito estado. Ainda assim, apesar de várias tentativas de contato, não recebi o valor excedente de volta. A cobrança de €505,23 é injustificada e inaceitável.
O que torna a situação ainda pior é a completa falta de resposta por parte da AVIS. Já entrei em contato várias vezes, forneci toda a documentação necessária, mas nenhuma ação foi tomada para resolver o problema.
Essa experiência tem sido frustrante e uma violação de confiança. Recomendo fortemente que outras pessoas reconsiderem alugar carros com a AVIS, pois o tratamento dado a este caso foi totalmente antiprofissional e desrespeitoso. Os clientes merecem transparência, justiça e resoluções rápidas, e não silêncio e cobranças indevidas.








